Ibmec e Shark Tank Brasil se uniram, em parceria desenvolvida pela Artplan, na edição especial de 10 anos do reality show, com estreia no dia 22 de setembro, em acesso antecipado no YouTube, e no dia 22 de outubro, no Sony Channel.
O Shark Tank Brasil é um reality show onde empreendedores apresentam ideias de negócios a um grupo de investidores, conhecidos como “tubarões”, com a intenção de obter financiamento e parcerias para as suas empresas.
Reginaldo Nogueira, diretor nacional do Ibmec, conta que “Essa parceria nos conecta a um dos maiores palcos de negócios do país e amplia nossa missão de oferecer educação de excelência com impacto real na sociedade”.
A proposta da Artplan, segundo Cristiana Miranda, head de Negócios e Atendimento da agência, foi buscar a ampliação da conexão entre o cliente e o universo do empreendedorismo, da inovação e da formação de líderes. “A parceria com a Shark Tank Brasil reforça o DNA do Ibmec: formar líderes preparados para transformar realidades, com conhecimento prático e visão estratégica”, diz Cristiana.